Insigth


Pois bem , eu pedi mais um insight 'a minha mente e veio mais um , este eu nem esperava , não era bem o assunto que eu gostaria de saber , mas enfim não se desperdiça um insight .
Eu tenho o privilégio de ser abençoada com alguns deles e me agarro a sabedoria que cada um deles me fornece , mesmo sabendo sempre que ele começa doendo , e depois nos trás o alívio da compreensão , muitos não sabem o que é insight , muitos nunca tiverão um , muitos nunca terão um  ...é uma pena , eu gosto dos meus , são bem vindos.
Insight , para quem chegou até aqui e não sabe , é uma intuição . As minhas vem cheias de verdade sobre geralmente algo que eu já sei mas não queria ver ou saber pois me era conveniente .
O último insight me arrancou lágrimas mas me ensinou muito , me ensinou de coisas que eu não preciso mais me submeter , pois não são necessárias e nem vão levar a lugar algum , o de hoje eu não queria ter , eu de fato queria realizar a curto prazo este meu plano , mas tenho que encarar os fatos que me perdi um pouco na minha busca incessante pelo que eu determino querer .
Intuição é algo que muitos desprezam e não deveriam desprezar , a ultima vez que desprezei os me custo centenas de dólares...
Agora vem outro insight e me derruba no chão igual uma jaca podre , bem , você sabia , sempre soube no fundo , pois bem , vamos retomar , de onde paramos mesmo ? Ah ok ,beleza .
Acho que insight é como ter um orgasmo , todo mundo quer ter um orgasmo , nem todo mundo chega lá ( falando das mulheres, logicamente ) Comparo meu insight como a experiência extra corporal que tive , é apavorante porém nos deixa entusiasmados depois de te-lo conseguido .
É ler o poder do silêncio de cabo a rabo e amar ...
Se alguem ler isto ( o que acho pouco provável porém não duvido) , não fique chateado se não entender o porque , as vezes minha mente me pede para divagar e não somente isto , para que ela produza mais , ele me pede para concretizar.

Postagens mais visitadas