Tentando fotografar bolinhas de sabão

Clicando bolinhas de sabão

Eu amo ler blogs , eu comecei um blog bem sério , cheio de informação e vídeo aulas no blog www.divinaemulher.com mas eu adoro passar horas vendo blogs que falam de compras , moda e beleza em geral , adoro saber das novidades , ver as lindas fotos das blogueiras e tudo mais , tem dia que eu quero buscar informação , tem dias que eu só quero saber de apreciar outros conteúdos , por este motivo vi que o meu blog virando portal  , com o público cada vez mais seleto , não tem como colocar tudo num blog só , porém o meu blog de fotografias estava abandonado as traças , então resolvi juntar uns e separar aos poucos outros .

E o que as bolinhas de sabão tem a ver com isso ?Tudo
Lendo blogs de moda uma técnica que eu acho muito linda é fotografar com bolinhas de sabão , mas eu não pensava que poderia ser tão complicado assim obter esse efeito , primeiro por que fotografar em movimento é muito difícil , meu equipamento não é profissional , segundo que eu ... vejam no final , vão entender melhor , mas ficaram boas , eu gostei




Opa , me pegou , pois é , tive que comprar uma maquina de fazer bolinhas para o efeito ficar legal , quem tirou as fotos foi a minha filha , sempre me ajudando.



Postagens mais visitadas