Primeira postagem , porque comecei este blog ?

Um novo início , uma nova era , novas idéias

Ola , quem já me conhece sabe que eu tenho canal no youtoba , blog de cabeleireiros , fotos e até blog de culinária . Blogar esta na veia e não consigo parar , eu adoro escrever minhas preciosas bobagens porem cada uma tem seu público e isto ficou claro quando o meu blog divina e mulher começou a crescer . 

Tive que parar de postar dicas para blogueiras , pois não tinha nada a ver com cabelo , não poderia também colocar fotos da lua e coisas assim , muito menos culinária .Então eu me senti reprimida , como assim não posso falar tudo o que quero ? eu gosto de falar sobre tudo ...e vou falar sim , agora o blog é meu ! olha coloquei meu nome !

Eu estou craque na arte de recomeçar , nunca tive medo , e lá vamos nós novamente , este blog então vai falar de tudo , se aparecer uma receita de lasanha não se assuste , acontece !eu como todos os dias ...

Alma criativa reprimida não é uma boa , precisei soltar meus lagartos aqui , me acompanhem quem quiser  , pode ser uma grande ideia ou uma péssima ideia , não me importa , pois minhas melhores idéias vieram simplesmente .

Então minha primeira reclamação e alerta para as mamães , pois agora é hora de comprar o material das crianças e hoje eu fui lá , as aulas aqui na rede municipal começaram dia 5/02/2014 , e na lista de material da minha filha tinha cola , e olha o que aconteceu :

Comprei numa loja um tubo de cola grande por 2 reais , mas não comprei o sulfite pois estava um real mais caro naquela loja , deixei para comprar na loja ao lado que estava melhor de preço e no final eu iria economizar mais de 4 reais só em sulfite , e lá eu vejo a cola que eu já havia comprado , a mesma , sem tirar nem por , por 1 real , ou seja , eu deixei de levar mais cola , eu paguei o dobro na loja ao lado , ai que raiva !

 
Ainda bem que o preço era pequeno , mas odeio ser passada para trás , eu ando tanto na cidade comparando preços e isso ainda me acontece !Então fica a dica , quando achar que achou a melhor oferta , pesquise mais ainda , pode estar pela metade do preço na loja ao lado .

Já deu para ver que o blog começa apimentado , e falando do cotidiano , se gostar fica, curte , se não gostar problema seu , o blog é meu !!Meu...coloquei meu nome !

Postagens mais visitadas