vlog : vou confessar sou numismática

Minha coleção de moedas

Sou numismática desde meus 5 anos de idade , onde meu avô me ajudava a colecionar minhas moedas .

Para adquirir moedas eu sou cara de pau mesmo , peço para todo mundo que já viajou para fora do pais e por isso tenho várias , as mais antigas vem de herança do meu bisavó que era numismático também mas ele também tinha notas e selos , eu gostava mesmo é das moedas .

Minha filha já está de olho nas minhas moedas pois eu disse que elas tem valor ( as mais antigas ) e vão ter mais ainda daqui a alguns anos , a maios antiga das minhas moedas é do tempo que o Brasil fabricava suas moedas nos estados Unidos .

As que eu mais gosto são as estrangeiras , pois meu sonho é um dia poder viajar por todos os cantinhos deste mundo , principalmente Japão , acho tudo lindo .

Assistam meu vlog , curtam e se inscrevam no meu canal , obrigada

Curiosidades :
A Gomedha hessonite que carrego como pingente no pescoço é para neutralizar os efeitos nocivos de Rahu , e tem dado certo comigo , esta pedra vem de uma única gruta na India , não existe em mais nenhuma região do mundo .

A Jade é uma pedra que dizem dar maior sabedoria  nas escolhas 
O Rubi é uma pedra que pode dar enxaqueca em certas pessoas como eu ,não sendo recomendada para todos .

Coloque um geodo de citrino perto da sua área de trabalho pois dizem trazer fortuna .A minha pedra esta aqui , mas a grana ainda não veio , mas não custa tentar .
Arremate pedras preciosas com preço ótimo no Mercado livre .

Postagens mais visitadas