vlog : Minha coleção de pedras semi preciosas e preciosas

Minhas coleções


A partir de hoje vou começar não somente falar de cabelos , mas de minhas paixões também , e para isso criei uma nova tag , vlog .Espero que gostem pois aqui deixamos um pouco o lado profissional para mostrar nossa essência ,( na verdade minhas pedras fazem parte da decoração do meu salão , e da minha casa , presente em todos os cantos da minha vida , carrego comigo em forma de anéis , brincos , colares e pulseira , mas nunca fico sem minhas pedras , Never) do que gostamos e o que nos faz felizes , os pequenos a momentos da vida .

Meu primeiro vídeo da coleção vlog é sobre minhas pedras preciosas e semi preciosas , conheça um pouco do meu lado místico no vídeo a seguir , curtam o vídeo , se inscrevam no meu canal .




Postagens mais visitadas