Receber em dólares , Adsense Adsense Adsense

Difícil de ganhar e difícil de receber em dólares pelo banco !


foto fonte : dreamstime

Vejo todo dia pessoas dizendo para colocar Adsense , como melhorar o desempenho nos ganhos do Adsense , ok , mas e quando você já tem um acumulado e tenta receber ?Adsense , Adsense , Adsense

Aí ninguém te conta , não é mesmo , fui ao banco hoje ( o meu é Santander , antigo Banco Real ) e ao ser atendida a moça levou meia hora para me dar as informações de que eu vim procurar , tipo : qual é a taxa de cambio do banco ?, posso receber pela poupança ? 

Ela me disse que a cada pagamento terei que ir na agência , com a gerencia do banco , além de pagar 90 reais só de cambio , ainda mais 0,30 e poucos de taxa de Io , ou alguma coisa assim sobre o valor total do que eu iria receber .Isso em cada pagamento .

Aqui explica como receber o primeiro pagamento pelo banco rendimentos http://portaldedicas.com.br/como-receber-pagamento-adsense-com-o-banco-rendimento/


Mas ainda falou mais , que era super burocrático , que tinha que enviar um papel para a central que poderia levar até 20 dias para ser aprovado para eu poder vir a receber dinheiro de outro pais ,nossa , já estava até desanimando , para que tanta burocracia assim ? ela disse que é para evitar lavagem de dinheiro e para receber é difícil , enviar dinheiro em dólar é pior ainda .

Ela me aconselhou a procurar a casa de cambio no shopping para ver quais as taxas deles .Lá eu tive informações de taxas menores , 15 reais ao receber aqui no Brasil e 15 dólares para taxa de cambio.E não teria tanta burocracia , pois a única coisa necessária para receber era o meu nome e o número da ordem de pagamento com dez dígitos .http://www.westernunion.com.br

Olha , eu fui ao banco pois pensei que teria que abrir uma conta corrente para receber e sei que isso leva tempo e eu já iria dar inicio , mas ela ainda me disse que se fosse abrir uma conta corrente ainda tem mais burocracia , pois tem carência .

Enfim , são coisas que ninguém te conta , se estiver usando Adsense vai se preparando pois não é nada tão fácil assim . Ah , e para abrir conta no Santander correte você tem que ter holerite , ou comprovação de renda , eu perguntei a gerente "Como comprovar renda se sou blogueira ?"( e cabeleireira autônoma) , mas ainda bem que eu pago imposto de renda , se não nem tinha como .

O difícil não é o Adsense ao meu ver , é os bancos do Brasil , que não facilitam em nada nossa vida .Acham que eu vou lavar dinheiro , eu aqui juntando centavos em centavos a meses , como poderia tal façanha ?

Para quem não quer esse tipo de trabalho e melhor começar a pensar em programas que pagam em reais mesmo , como um que eu uso aqui que é o egrana , para 0,50 centavos a cada mil visualizações , se quiser testar clique em http://ads.egrana.com.br/indica/783 , eles tem os pop ups que rendem cerca de 4 reais a cada mil visualizações , mas eu não gosto de pop ups .Poluem o blog , mas cada um tem seu gosto .

Achou que era fácil ser blogueira e ganhar em dólares , não é não!Mês que vem completo um ano na blogsfera , ajuntando centavos .Adsense Adsense Adsense

passei o dia inteirinho indo a bancos casa de cambio e visitando sites que explicam como receber meu primeiro pagamento Adsense , o melhor para mim até agora foi o banco rendimentos que você não precisa ter conta dele , paga cerca de 15 dólares pela taxa e transferência e depositam na conta que você indicar aqui no Brasil , eu fiz assimhttp://www.rendimento.com.br/?c=631 , indicado por muitos blogueiros  , espero que dê certo finalmente , ah uma coisa , se você não enviar o swift e tudo que o google pede na configuração de conta , continua bloqueado seus rendimentos e se quiser ajuntar uma grana maior para não ficar pagando taxa sobre taxa toda hora poderá acionar o botão retenção de rendimentos no painel do adsense ,assim você junta mais e libera quando quiser receber .

Postagens mais visitadas