Meu blog tem poucas visitas , o que fazer ?



Vamos aumentar as suas visualizações diárias de 200 para 5 mil em 15 dias ?


Algumas pessoas acham impossível , eu digo que é possível sim , mas nada vem sem um longo e árduo trabalho , mas se você estiver disposto continue lendo :

  • Primeiro passo


Arregace as mangas : escrever um ou dois posts diários é a chave primeira para gerar tráfego para seu blog.

  • Segundo passo


Tenha um tema ,não adianta juntar rulhos com bagulhos , peixe e pesca com beleza .

  • Terceiro passo


Crie postagens que ensinem algo , que de dicas ou que acrescente algo as pessoas .

  • Quarto passo


Siga os grandes mestres , observe suas estratégias de marketing e layout .

  • Quinto passo
Se você nunca entrou num Adwords , webmasters tools e Analistics comece agora

  • Sexto passo

tire seu contador e pare de olhar as suas visualizações por 15 dias e concentre se em fazer postagem que as pessoas queiram ler

  • Sétimo passo
comece a fazer vídeos no youtube , deixe a timidez de lado e mostre o que sabe e o que tem a mostrar de bom para seus leitores .

  • Oitavo passo

Leia leia e leia sobre Seo

  • Nono passo


leia , leia e leia tanto revistas como blogs , aprendemos escrever lendo.


Hoje eu acordei com uma dor de garganta que nem mesmo água eu consigo tomar , mas seu que tenho horários e um trabalho a realizar no blog , então tratei de logo esquecer a garganta , tomei um remédio (um não , tomei um monte ) e como eu estava sem muitas idéias de postagem por estar meio sonolenta eu comecei a ler outros blogs que eu admiro , logo estou aqui eu escrevendo minha segunda matéria de hoje .

Outra boa tática é fotos , muitas vezes ver fotos nos lembra de um tema que queríamos abordar e falar .

Espero que estes passo ajudem você a ter mais acessos em seu blog e saiba que as pessoas procuram blogs para solucionar seus problemas , se você tiver a resposta que elas procuram você terá tráfego .
Não exagere em apresentação de produtos , ninguém gosta de assistir TV e só ver propaganda , doze as duas coisas , a propaganda tem que ser inserida naturalmente no blog , como se fizesse parte dele .

Postagens mais visitadas