Reprovado no adsense e agora , o que fazer ?

Dicas para blogueiros : Como colocar adsense num blog que foi rejeitado pelo adsense?



Eu pesquisei , pesquisei e nada , apesar de saber e conhecer outros mecanismos de monetização para blogs eu queria mesmo é o adsense pois é difícil ganhar dinheiro com ele , mas é mais difícil sem ele .

Eu simplesmente achei a solução , e qualquer pessoa pode agora corrigir um blog com conta reprovada , no meu caso eu comecei querer blogar logo  , se não me engano em 1999 , mas escrevi uma postagem e parei mas eu já havia me inscrito no adsense , e lógico , acabei queimando o filme  no meu blog e da minha conta com o senhor adsense , eu nem sabia o que era realmente adsense na época , mas o sonho de ganhar dinheiro pela internet sempre esteve latente em mim .

Quando em setembro do ano passado eu realmente resolvi ser blogueira profissional ,vi que não tinha mais jeito de mexer na conta do adsense antiga , eu havia sido rejeitada por vários motivos , eu esqueci do blog , não postei , e agora que eu queria trabalhar sério , como fazer ?

Eu primeiramente tentei outras plataformas , mas ganhar cerca de 30 a 50 centavos a cada mil visualizações não é tão tentador assim como parece ( não parece , eu sei ) , as propagandas mais bem pagas são de pop ups ,cerca de 4 reis a cada mil visualizações, e isso gente eu sou contra , acho muito chato abrir uma janela bem na nossa cara quando queremos outra informação . Outra coisa chata da mesma forma é aquele pop up de curtir a fan page , me digam, como vou curtir uma página se eu nem li ainda se é boa ou não ?

E como ter uma conta adsense se a minha foi rejeitada ?


Se foi reprovada não tem mais jeito , esquece , eles podem ate rever , mas tem outro caminho mais fácil .Crie um novo e-mail , abra outra conta no adsense e coloque este e-mail como administrador do seu blog , use esta nova conta para adicionar os códigos e mexer com toda a ferramenta do adsense , após algum tempo você poderá até vincular as duas e resgatar algum valor que tenha ficado para trás na outra conta rejeitada .

Não de esqueça de trocar o velho id reprovado pelo novo .

Agora é só colocar os baners certinho em pontos estratégicos e começar a esperar os cliques virem , mas se você não tem muitos acessos recomendo que espere seu blog ficar mais popular , para não correr o risco de ter sua nova conta reprovada novamente .

Postagens mais visitadas