Como excluir conta do Vila Mulher

Como e por que eu exclui a minha conta do Vila Mulher 


O foco deste blog certamente é cabelos , mas como blogueira sinto a obrigação de partilhar certas informações para minhas amigas de profissão , uma delas é por que eu exclui minha conta no Vila Mulher .


Muitas blogueiras utilizam agregadores de conteúdo , comunidades na internet e Facebook para poder divulgar mais e melhor suas postagens e seu trabalho nos blogs , por que se não o fizermos ficaremos mais tempo no anonimato , é claro , mas nem tudo que parece vir para ajudar realmente ajuda , podemos ver e comparar com alguém agregadores de links que só trazem um pequeno número de visitantes para nosso blog em contra partida com outros que nos fazem até posicionar melhor no Google , primeira página do buscador.


Para saber quais são os melhores e os quais realmente atendem ao seu nicho de mercado não existe fórmula secreta , somente testando podemos ver o que é bom ou não para cada um , eu acho na minha opinião particular que os agregadores são ótimos até  você conseguir atingir a primeira pagina do Google , depois disso não os vejo com tanta necessidade assim até por que o tempo já passou e você já tem um público de leitores fiéis .Eu fui reduzindo cada vez mais o número de agregadores ,ficando somente com aqueles que de fato me enviavam tráfego , mas...


Um agregador estava a me prejudicar e eu só soube disso hoje quando testava as palavras chave do meu blog no adwords , para meu espanto achei várias postagens minhas , várias , só com a indicação de que o conteúdo vinha do meu blog , mas para mim isto não é suficiente , pensa comigo , se a pessoa já leu o conteúdo na integra em outro local , por que ela virá no meu blog ler tudo de novo ? Assim eu perco no tráfego , no adsense , em apresentar mais das minhas postagens , e dei um conteúdo totalmente gratuito para outro site que nem teve que escreve lo , e o pior , aqui no blog eu tento me prevenir de plágio , bloqueando o fácil acesso das cópias , e lá esta tudo de mão beijada para qualquer um pegar , o que adiantou minha prevenção então ? Agora é hora de ver os estragos ...




Como excluir meu blog do Vila Mulher ?


Eu postei justamente para poder ajudar você que procurou e não achou como sair de lá depois de constatar que não era tão proveitoso assim , é não tem botão de sair ou excluir conta , foi necessário eu entrar em contato pedindo a exclusão do meu blog do Vila Mulher para de fato ter tranquilidade parcial , é parcial pois como falei , agora vamos ver os estragos ... para minha satisfação eles foram rápidos em me atender e logo minha conta já estava inativa , bloqueando assim as postagens do meu blog que estavam lá .

Postagens mais visitadas