Voltando ao blogspot



Que saudades deste blogspot ,... im back !


Olá meninas , sabe que eu estava morrendo de saudades de todo o blogspot , de poder mexer o html , das minhas amigas seguidoras , de ter que procurar tutoriais para colocar windgests , sabe ..eu amo tudo isso e senti falta , agora eu vejo o quanto .

Claro que não é facil sofrer perdas tamanhas como eu perdi , meses de trabalho e tal , mas muitos dizem que wordpress é o máximo e tal , na minha opinião ele pode ser muito bom para posicionar artigos , mas nada que com muito trabalho por aqui a gente não consiga também .

Eu descobri que amo blogar , que amo escrever mais que tudo , pensei que eu ia desistir depois de ter meu blog totalmente excluído , mas depois que passou a raiva eu já quiz vir aqui e fazer coisas novas .

Quer saber mais , quem quer ter um blog profissional pode sim ter um blog aqui mesmo e ser muito profissional , deixa os outros falarem , eu não tive muita sorte lá , perdi muitas visitas pois o DNS não se propagou da forma que devia , muita gente daqui nem chegou a conseguir me visitar lá , que eu sei .Só espero não ter perdido a amizade de vocês que eu prezo demais , la no wordpress a gente perde o calor e o contato com as outras blogueiras , aqui tem calor humano , eu sinto .

Paciência para reencrever os meus artigos que tiveram maior destaque , agradeço ao apoio do meu marido e amigas blogueiras que não deixaram eu desistir , como a fênix eu irei ressurgir como disse minha amiga Erika Nasch .

Eu sei que o blog merece de um templante legal e tal , mas irei com mais calma desta vez , tenho que recuperar os posts perdidos .
O que tirei de tudo isso foi uma lição , blogar com mais amor , esquecer lucros , e que eu amo a plataforma bloguer .

Lógico que aprendi coisas no wordpress também ,muita coisa de SEO que vou levar comigo e melhorar meus artigos a cada dia .
Blogar pra mim é uma paixão .

Ah , e minhas fotos ficaram todas aqui , só apagou os artigos , isso quer dizer que os posts de moda e de cortes de cabelo estão a salvo !!!Será mais fácil reproduzi los .Isso é o bom do bloguer , coisa que eu não recupero mais no wordpress .

Só não consegui mudar o nome da minha fan page , ainda não sei o que fazer a respeito , começar do zero ?deixar com o nome antigo ?ainda não sei ...

Postagens mais visitadas