Site excluído por spam



Meu site foi excluído por spam 



Uma das coisas que eu já tinha lido a respeito era sobre exclusão de blogs por spam , qualquer um pode denunciar seu site ou blog como spam , tipo quando você comenta  colocando o link do seu site e escreve um comentário para o outro blog que não é relevante ao assunto da postagem , o dono do site pode denunciar seu comentário como spam , se esta pratica persistir seu conteúdo pode até ser excluído .

Mas há outras formas de ter um blog excluído ,você pode ser considerado spam quando diante de uma palavra chave as pessoas acham que seu conteúdo não é relevante .
É complicado ver o trabalho de meses ou anos sendo apagado sem deixar vestígios , ressalto aqui a importância de fazer backups , se você os tiver , poderá recomeçar depois e rever o que aconteceu de errado para não cometer mais aquele erro .

Eu infelizmente não fiz backup a tempo , migrei para o Wordpress Org , comprei um domínio próprio , contratei hospedagem e num belo dia meu site não estava mais no ar , após insistência o host me enviou um Email dizendo que meu site havia sido excluído por spam . Para mim spam é quando você atrapalha as pessoas , não acho que eu me enquadrava neste caso , mas infelizmente , se alguém me considerou spam e tive meu conteúdo varrido do Google e de toda a internet , somente fica a mim aprender esta lição dolorosa .
No momento estou tentando reaver , mas sem sucesso aparente  , não fiz backups , gente , não cometa este erro , faça backups para não ter tudo perdido , você não sabe quem pode achar você um incomodo, um spam .Muita gente não acredita que pode ter seu blog excluído , mas eu sou a prova disto .

 Para quem não conhece eu tinha um site de moda , beleza , saúde , amor e sexo , cabelos e maquiagem .Eu sinceramente no momento estou sem chão , meses e meses fazendo matérias , postando , procurando imagens livres de direitos autorais , paguei por uma plataforma mais profissional e tenho tudo isso jogado pelo ralo .

Eu venho com este post tentar ajudar algum blogueiro de alguma forma para que isso não aconteça a outras pessoas .

Para mim meu blog era tudo , deixava de sair , de comer , de falar com amigos para ser um dia um bom conteúdo na internet , acho que todos blogueiros devem ser assim  , amam seus trabalhos .Cuide do seu , faça um backup agora mesmo , não passe pelo que eu estou passando .
Restaram alguns artigos de muito tempo atrás quando eu ainda era da plataforma bloguer , ao qual poderei recuperar pelo feed burner .

Como fazer backup dos meus artigos ?

  • No painel do seu bloguer abra Modelo
  • no canto direito bem lá no alto está escrito "fazer backup/restaurar ", clique nele
  • abrirá uma tela "fazer dowload de modelo completo " , salve esta pasta no seu computador
  • para salvar comentários e postagens clique em configurações e depois , outros
  • abra exportar blog , clique em fazer dowload do blog


Espero que de alguma forma eu possa ter ajudado você , ficarei muito feliz se me deixar um comentário . Obrigada .

Postagens mais visitadas