Personalizar meu blog

Personalizando meu blog


Diante de um problema com o templante que eu demorei dois dias para achar e 5 horas para configurar , comecei a pesquisar sobre personalizar o meu blog , pois sinto que por mais que eu goste de um templante , sempre falta algo , eu sempre quero mais do que aquele templante pode me dar .

Eu nem sabia o que era ribbons , não sabe também?ribbons são aquelas faixinhas que ficam no windgest para separar , tipo esta . é super fácil de colocar , saiba como colocar ribbons aqui .

Fazer um cabeçalho bonito , atraente é a alma do blog , é por ela que vão memorizar seu site , eu sou péssima nisto , como podem ver logo acima , mas estou treinando .
Para quem tem mais experiência , procure por brushes , com alguns lindos disponíveis na internet é possível fazer seu próprio cabeçalho
A escolha de um blackground , plano de fundo para o blog é importante também , para diferenciar seu blog de todos os outros que só usam as configurações básicas  do próprio blog . Neste momento eu estou testando uns aqui , mas ainda testando só , achei este muito bonito .

Não vou dizer que é fácil fazer tudo isso , estou levando horas , mas estou amando , nada como ter algo que tem realmente a sua cara .
Além do mais , a gente conhece tanta gente de talento aí , que tem trabalhos maravilhosos e templates free . Hoje estou fazendo muitos blogueiros felizes , visitando e comentando , assim como a gente gosta de ser tratada , né .
Hoje eu vi um cabeçalho animado , loucura , como será que ela fez aquilo ...talento..

Ah , sempre li em muitos posts de SEO que um blog deve ter foco , deve manter uma linha e tal , , era para eu estar só falando de cabelos , mas eu não resisto , eu tenho vontade de partilhar sobre o que estou vivendo no momento , isso faz parte da minha vida , me faz feliz , sei também que não sou nenhuma webdesigner para ensinar a fazer seu templante passo a passo , me ponho no meu lugar , ...


Postagens mais visitadas