Como colocar um template no blog

Tem medo de trocar o template ainda ?Calma , muita gente tem...


Todo mundo quer um blog com identidade , um blog elegante e que chame atenção não somente pelos seus artigos mas também pela qualidade de imagem , estou certa ?  

O problema é achar um que se adeque perfeitamente ao seu estilo , suas características , pois ninguém é igual .O que não gosto dos templantes que muitos não te deixam editar mais nada após ser instalado , por isso garimpar bem a internet a procura de um templante que tenha todos os recursos que você precisa , veja se tem os botões de compartilhamento , como é a caixa de comentários , como ficará a home , e se tiver slide , certifique se que ele é automático ou terá trabalho em mudar foto por foto .

Minha saga começa hoje , não sei se vou achar um do meu gosto , mas vou procurando um junto com vocês , e se algum lhe agradar , legal .Eu gosto do estilo revista que possuem slides automáticos , deixa o blog muito profissional , vamos ver se eu acho um .

Não sabe como trocar seu template ? Primeiro faça backup para nada ser perdido do seu blog , ou se você não gostar é só voltar ao que era antes , uma medida simples e eficaz é anotar toda a html num bloco de notas e se for o caso voce deleta o templante novo e colo o antigo novamente .Muitos templantes tem o código para implementar direto no html , outros exigem dowload e você carrega no menu personalizar abrindo arquivos . Mas não tenha medo , você pode testar quantas vezes quiser num blog de testes , crie um blog para esta finalidade , e somente quando estiver realmente certa do templante que escolher você copia para seu blog original .
O problema é os que eu gosto mesmo são só para wordpress .

Este é limpo e muito feminino e gratuito , bom né templte feminino gratis
Que legal achei um tutorial para fazer meu própio layhout de revista , acho que vou tentar .
nossa , achei um super lindo , veja aqui e faça o dowload se gostar http://www.bestbloggertemplates.net/2011/01/city-girl-style-theme-blogger-template.html
templante gratis feminino , de tão lindo to quase fazendo o dowload desse , acho que combina comigo .
nossa , to confusa , qual escolher todos templantes são lindos demias , confira
este é maravilhoso , fundo roxo , me lembra o meu antogo, tá não vou chorar e tem slide
templantes para bloguer , site especializado em vários tipos de templante , estou a horas vendo , cada um mais lindo que o outro.
Estou tentando achar um slide do meu gosto , enquanto eu não acho um legal , fica a dica de como colocar um template no seu blog , bjs

Postagens mais visitadas