Blog oficial de Viviane Palma

Olá seja bem vindo


Muitos já me conhecem pelos vídeos no youtube que eu gravo semanalmente com dicas de beleza , tutoriais de cabelo e dicas de colorimetria capilar , porém muitos não conhecem ainda o meu blog oficial que não é este , na verdade é o www.divinaemulher.com , porem eu senti a necessidade em fazer este blog justamente para direcionar melhor quem só me conhece pelo nome e não pelo nome do blog que são bem diferentes , isto ocorre pois o blog foi criado a muito tempo atrás , até mesmo antes do canal no youtube .




Você não pode perder as novidades do blog divina e mulher , muita informação e tudo que você deseja saber do ramo da beleza  , desde dicas naturais até dicas altamente profissionais .

Outro ponto importante que me fez abrir mais um blog é que estão a cada dia mais e mais usando o nome do blog com variações , assim ficando mais difícil ao leitor identificar o blog oficial , isso se deve a falta de imaginação das pessoas na hora de criar um blog e acaba prejudicando quem já esta a anos trabalhando com conteúdo de qualidade no blog .

Mas vamos ao que interessa , clique aqui e seja direcionado ao site oficial de Viviane Palma

Postagens mais visitadas