Beleza pelo mundo


O que é belo ?

Depende do seu ponto de vista e aonde vive .

Você já parou para pensar no significado do que é de fato belo ? O que significa beleza ? O que pode ser belo para uma nação pode não ser muito atrativo para o outro lado do hemisfério , mas não deixa de ser belo por causa disso .

Quais os seus gostos ? Eu não gosto de amarelo , mas ele ainda é lindo , igual aquela expressão popular "se todo mundo gostasse do azul o que seria do vermelho ." Ou algo assim .

Compreendem a dimensão do que estamos a falar ?Veja esta tatuagem , eu acho perfeita demais e faria se eu tivesse dinheiro suficiente , aos meus olhos a  tatuagem é como um pincel que colore uma tela em branco , mas há outros pontos de vista assim como o religioso que diz que tatuagem impede as pessoas de ir ao reino de Deus .Eu tento fazer o bem , mas mesmo assim acho que eu seria muito boba de achar que sou digna de entrar no céu , pois sou pecadora .Ah , e tenho tatuagem , que aliás fiz bem antes de saber que a bíblia proíbe , mas não sai nunca mais , só com laser que é caro .Do ponto de vista bíblico fico chateada pois já fiz e não sai , cometi um erro , mas isso não muda meu pensamento de que é lindo essa imagem abaixo .

tatuagem nas costas perfeita feminina

E nos outros povos que o bonito mesmo é ter pescoço longo como na Tailândia,as mulheres girafas , que desde crianças as mães já colocam argolas para ir moldando o pescoço das filhas , para eles é beleza , para nós pode ser Tabu .



Em outros países a religião não permite que as mulheres mostrem as pernas , nem braços e muito menos o rosto , não podem sair sem a burca , seriam condenadas por isso .Nas regiões do Paquistão e Afeganistão .


As indianas com suas vestes típicas de Sare , lindos as vezes até com fios de ouro , aliás para o povo indiano ter ouro é a necessidade básica de cada um  , até uma pessoa pobre leva consigo uma pequena pepita de ouro .Nos casamentos são feitos tatuagens de henna natural , nas mãos e pés como passagem do ritual matrimonial.





E agora , gostaria de saber sua opinião sobre o que de fato é beleza e o que não é , para mim não só uma região do planeta como sua cultura e sua religião podem influenciar e ditar o que é beleza ,e para você ?

Eu vejo beleza na mulher careca que acabou de passar por uma quimioterapia na luta pela vida  , vejo beleza nos olhos das crianças que não tem o que vestir e o que comer , pois vejo Deus .

Mas também não posso negar vejo muita feiura no mundo , como a anorexia , bulimia e vigorexia , que para mim são formas distorcidas da beleza que podem levar a morte

Postagens mais visitadas